Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Se fizer 1 gol 50 se tomar -60... Capaz de terminar o jogo o Corinthians vai tá me devendo
Se fizer 1 gol 50 se tomar -60... Capaz de terminar o jogo o Corinthians vai tá me devendo