Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

finalmente temos um lateral esquerdo

Boa estatura e força defensiva, o que faz com que ele possa jogar pelo lado esquerdo em uma linha de 3 zagueiros. Bom passe entre linhas, ajudando muito bem na saída de bola. Boa velocidade e bom cruzamento, contribuindo muito no ataque.

As primeiras impressões são ótimas. Que continue ganhando confiança e que domine logo nossa LE, pois há muito tempo temos dificuldades por ali.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X