Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olavinho
Boa estatura e força defensiva, o que faz com que ele possa jogar pelo lado esquerdo em uma linha de 3 zagueiros. Bom passe entre linhas, ajudando muito bem na saída de bola. Boa velocidade e bom cruzamento, contribuindo muito no ataque.
As primeiras impressões são ótimas. Que continue ganhando confiança e que domine logo nossa LE, pois há muito tempo temos dificuldades por ali.










