Post de Prof. Danilo Noronha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2025 às 21h23 Prof. Noronha Que nem entrou em campo pra perder novamente kkkk... Quem gostou gostei 10 PhilippePedroVerciyanVicente+5 Quem não gostou não gostei 0