Kauê Zambelli
Exatamente!
em Bate-Papo da Torcida > Fala do garro agora!
Em citação ao post:
Muitos no meu Timão costuma... Menosprezar nossos jogadores... Pra eles têm que respeitar nossos jogadores ou se envergonhar de dizer que é corintiano... Vai Corinthians
