Post de Akuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A menos que o Carrillo esteja zuado ele não pode ser banco na quarta e nem no domingo na final

Em resposta ao tópico: "Formação kamikaze para quarta"

(gol) Hugo, (Zag) Gustavo Henrique e Félix torres, (LAT) Matheuzinho e Bidu (VOL) Martines, (ME) Rodrigo garro, (MD) memphis, (PD) Thales (CA) Yuri Alberto (pé) Romeiro.
433 ofensivo e sem medo de ser feliz, estamos na sic mesmo, então vamos pra cima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X