Post de ricardo marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Marques
... Primeiro tempo estava quase na metade, e para ele o Hugo lateral estava jogando... Sempre que Angileri tocava na bola, ele narrava Hugo...kkkk
Quem assistiu na Record, sabe o que estou falando...
Foi muito louco ele se desculpando...
Vai Corinthians










