Post de Gustavo Lopes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2025 às 23h40 Gustavo Lopes Rapaz, achei o jogo muito acelerado Quem gostou gostei 3 WINTERRenannThiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "jogo horrível" 10/03/2025 às 23h38 Arrumaram um pênalti prós porquinhos passarem e ter Derby na final De resto um joguinho de dar sono Corinthians x prantos foi bem melhor