Post de Saulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, o cara é diferenciado! Muito dá hora que ele esteja jogando no Timão

Em resposta ao tópico: "Memphis Depay foi o Destaque Sofascore de Corinthians 2x1 Santos"

Fala, Fiel!

Memphis Depay foi o Destaque Sofascore de Corinthians 2-1 Santos!

🅰 1 assistência
🧠 1 grande chance criada
🔑 3 passes decisivos (1º do jogo!)
💨 4/6 dribles certos (1º do jogo!)
↪️ 3/4 cruzamentos certos (1º do jogo!)
💪 9/14 duelos ganhos (2º do jogo!)
💯 Nota Sofascore 7.9

Concordam? Ou ele tá deixando a desejar?

Comente aí!

Vai, Corinthians!

Chora, Santos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X