Post de Valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdemir Sud
Palmeiras será campeão, desde que viraram Crefisa futebol clube a presidente deles manda no futebol Br.. Não me admiro se o Claus apitar a final lá na casa deles ou na nossa, olho aberto pq será uma roubalheira está final...










