Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2025 às 09h55 Piorpresidente História O retrospecto é ter jogador expulso, geralmente estrangeiro. Quem gostou gostei 2 sabioMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma coisa é certa ...O Corinthians não perde amanhã..." 11/03/2025 às 08h14 Se vai ganhar de 2,3, 4 não sabemos...Mas sair derrotado nunca! Os jogadores do Corinthians vão vim com sangue no zóio... Não vejo há hora...