Gustavo Rebouças
Não. Ele fez isso em 2012 ao dar chance para o Gil também, e foi graças a isso que ele conseguiu se firmar de vez na zaga, deixando o Chicão no banco.
O cara tá jogando bem, e tá merecendo a titularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe!
Em citação ao post:
Também acho.
E esse é o erro do Tite, a falta de coragem em tirá-lo agora.
Vai esperar o cara falhar em jogo eliminatório da Libertadores?