Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é um frouxo, nádegas flácidas. Se bobear, é mais bund* mole que o Dubingo.

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo ajuda aí"

“ comissão arbitral vem fazendo um excelente trabalho”

Ele ao invés de falar a real e colocar pressão nos caras, faz é elogiar pqp que maluco tenebroso kkk

São por esses motivos que os juízes deitam e rola contra o Corinthians. Não tem ninguém pulso firme nesse clube para cobrar….

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X