Filipe Silva
Acho que atualmente ele tá exagerando mas não inventando.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
Acho que atualmente ele tá exagerando mas não inventando.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
O abutre só esperou a notícia do Garro como dúvida para o jogo, para soltar a nova dele.
https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/amp/ Garro pediu para sair do Corinthians blogdopaulinho.com.br
@higor.queiroz1 em 11/03/2025 às 23:39
Só falou que Memphis deu cadeirada em Gustavo Henrique kkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 4 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 9 segundos por San George
4respostas
Última resposta há 10 segundos por Edge Rated Superstar
1resposta
Última resposta há 12 segundos por lucas mioto ferrari
2respostas
Última resposta há 15 segundos por Herbert G.
25respostas
Última resposta há 18 segundos por Zebedeus .
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 41 segundos por F. FZZ
11respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
3respostas