Yuri M.
O cara acabou de comprar uma casa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
O cara acabou de comprar uma casa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
O abutre só esperou a notícia do Garro como dúvida para o jogo, para soltar a nova dele.
https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/amp/ Garro pediu para sair do Corinthians blogdopaulinho.com.br
@higor.queiroz1 em 12/03/2025 às 00:11
O Garro? Pois é, não acredito não, recusaram 25mi de euros um dia desses.
Última resposta há 17 segundos por F. FZZ
5respostas
Última resposta há 27 segundos por Sandra Lima
21respostas
Última resposta há 31 segundos por Gumercindo Aguiar
30respostas
Última resposta há 55 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
15respostas
Última resposta há 58 segundos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta
133votos
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Barbosa
218votos
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas