Yuri M.
O cara acabou de comprar uma casa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
O cara acabou de comprar uma casa kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma do Paulinho!
O abutre só esperou a notícia do Garro como dúvida para o jogo, para soltar a nova dele.
https://blogdopaulinho.com.br/2025/03/11/garro-pediu-para-sair-do-corinthians/amp/ Garro pediu para sair do Corinthians blogdopaulinho.com.br
@higor.queiroz1 em 12/03/2025 às 00:11
O Garro? Pois é, não acredito não, recusaram 25mi de euros um dia desses.
Última resposta há 13 segundos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 22 segundos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 29 segundos por Murilo Augusto
25respostas
Última resposta há 47 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 2 minutos por Thiago Rodrigues
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Souza
319votos
Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
14respostas