Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Morkoski
Apesar de ser corintiano maloqueiro e sofredor, não gosto não hahahaha
Mas fala que não dá pra imaginar o jogo seguindo exatamente assim
Apesar de ser corintiano maloqueiro e sofredor, não gosto não hahahaha
Mas fala que não dá pra imaginar o jogo seguindo exatamente assim