Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Timão ele estava acomodado, agora têm que provar que ainda pode jogar em bom nível, e tem outra coisa, ele está puto porque foi dispensado.

Corinthians precisa criar uma rotina anual de avaliação de desempenho se produz fica, se não, dispensa logo, assim acaba com o comodismo.

Finalizando, pagar salário em dia, assim pode cobrar, caso contrário, fica a frase do Vampeta, finge que paga e eles finge que jogam.

Em resposta ao tópico: "A diferença na postura de Gil em 3 imagens"

Não sou de ficar falando de jogador que já saiu, mas em alguns casos acho que vale a pena, sobretudo quando se trata de um que, querendo ou não, teve sua história e títulos aqui, e por isso resolvi escrever esse tópico

Não sei quantos se lembram desse derby aí, mas eu me lembro bem. O Corinthians foi MUITO prejudicado pela arbitragem. Pênalti inexistente que O PRÓPRIO GIL 'cometeu', e o Zé Rafael fez 300 faltas pra cartão amarelo, tendo recebido em apenas uma delas. Ou seja, um pênalti a menos e um jogador a menos, fatores que poderiam ser determinantes para o resultado do jogo ser diferente.

Como podem ver, Gil jogou, cometeu o 'pênalti' e ainda tomou cartão.

Como também podem ver, o árbitro desse derby foi o mesmo do jogo de ontem, em que Gil quis pagar de machão cima dele.

A pergunta é: pq nunca foi macho assim quando era o Corinthians sendo prejudicado, Gil? Peguei esse jogo de exemplo por ser o mesmo árbitro e por ele ter estado presente, mas posso citar inúmeros outros (final da Copa do Brasil de 2022 e semi de 2023, só pra citar os mais rápidos).

Gil sempre disse que foi muito profissional e sempre se dedicou ao máximo ao Corinthians. O questionamento é simples: no seu clube atual, Gil se dedica ao máximo 2x? Ou será que sua dedicação ao Corinthians não era tão grande assim? Uma pergunta simples mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X