Post de guga !!! no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4x1 e Hugo Souza brilhando nos pênaltis

Em resposta ao tópico: "O problema não é fazer, é não tomar gol hoje..."

Na afobação e vontade de querer resolver logo o time pode ficar muito exposto, e o adversário é mortal nos contra ataques.

Tem que jogar com sabedoria e correr o dobro pra não tomar gol, não ser expulso e não fazer pênalti, pq a catimba e cera certamente virão do outro lado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X