Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 15h18 William Crudeli Teve outros bem piores... Luan, Pato... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2025 às 20h47 Coronada é um dos piores custo-benefício da história do Corinthians