Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2025 às 20h39 Augusto Melo Menos de 5 nem comemoro. Pena que nossa defesa nunca passa em branco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Barcelona vem pra guerra" 12/03/2025 às 13h04 Que nosso time não pipoque