x
Fórum do Corinthians

Memphis e Garro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2025 às 22:43
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Não estão jogando absolutamente nada!

E não é de hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeferson Barbosa Souza

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

@jeferson-barbosa-so1 em 12/03/2025 às 23:12

Garro tá jogando no sacrifício e não se esconde mesmo errando, tá dando a vida

Já esse Memphis aí...

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 12/03/2025 às 23:09

Depois querem falar de títulos, piada

Foto do perfil de Shane Powers

Shane 147 posts

@shane-powers em 12/03/2025 às 23:06

Pipocaram

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Ferraccini

Fernando 193 posts

@fernando.ferraccini em 12/03/2025 às 22:54

Garro jogando estilo Neymar só sabe cair...

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 12/03/2025 às 22:45

Craques da ilusão! Um veio passear e sugar o outro do aprece esporadicamente não sabe onde está!

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 12/03/2025 às 22:45

Muitas exigências de ambas as partes e pouco retorno.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 12/03/2025 às 22:45

Foram os que mais caíram de produção.