Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele está inscrito em qual time que disputou campeonato estadual? Pq só pode trazer quem estava disputando algum estadual cara

Em resposta ao tópico: "Opção na LD direita"

Opção na LD direita

Serge aurier está livre desde que deixou o galatasaray, é um lateral bem experiênte jogou no nottingham forest e PSG, chegaria de graça no Corinthians nesta janela extra do estadual, o benfica tem interesse nele, caso não vá pra Portugal o Corinthians poderia tentar ele

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X