Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que o Paulista já acaba domingo.

Em resposta ao tópico: "Não se assustem com o resultado do jogo no chiqueiro..."

Esse time horroroso não consegue articular uma jogada, Depay parece que tá pesando 200kg, Garro não arma sic nenhuma, Yuri mal tocou na bola..

Dois gols em bola parada em dois frangos..

Menos de 3x0 na arena da porcada é lucro, ainda mais com os roubos recentes a favor deles. Já fomos dominados na fase de grupos e demos sorte de ter sido um empate.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X