Gilberto Ananindeua
Goleiros - Estamos bem servidos no time titular precisamos de um reserva indico Jandrei ou o goleiro do melgar Cabezudo acreditem ele é bom.
Laterais - Precisamos de um lateral esquerdo e um direito no mínimo… Guga do Fluminense e Zeca que rescindiu com o Mirassol…
Zagueiros - Posição Ok, talvez um reserva indico o Lucas Halter do Vitória.
Volantes - Aqui creio que precisamos de dois jogadores que chegam pra ser titular, traria o Fausto Vera de volta e contrataria o Jhegson Mendez ex São Paulo.
Meia - Matheusinho do Vitória chega pra fazer sombra no garro.
Pontas - Desde a saída do Mosquito não temos um ponta ciscador que vai pra cima, precisamos de um driblador nato nem que seja só pra incendiar a partida no segundo tempo, Ferreirinha do São Paulo ou Pimentinha do Sampaio Correio (Aquele mesmo).
Centroavante - Creio que o nosso reserva Héctor seja bom jogador. Mas não tem oportunidade, precisamos de outro nome, Saullo Mineiro do Ceará é bom jogador.
E por último mas mais importante fora Ramon é bem vindo Tite
