x
Gilberto
Gilberto
Mais Opções

Gilberto Ananindeua


33 anos, de ananindeua

Torcedor do site número: 616.654

cadastrado desde 15/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2025

Atividade de Gilberto Ananindeua no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 110 posts para o Gilberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Gilberto entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

90 Posts

34% de aprovação

32 Tópicos

8.802 Visualizações

4.401 Views por tópico

Última atividade no site em 31/05/2025 às 18h27

Gilberto Ananindeua avalia 66.67% como positivo

Posts e comentários do Gilberto

Última interação no site em 13/03/2025 às 14h50

  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de contratações"

    há 1 ano

    C é loko meu trutitnha aqui é corinthianms

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos de contratações"

    há 1 ano

    Goleiros - Estamos bem servidos no time titular precisamos de um reserva indico Jandrei ou o goleiro do melgar Cabezudo acreditem ele é bom.

    Laterais - Precisamos de um lateral esquerdo e um direito no mínimo… Guga do Fluminense e Zeca que rescindiu com o Mirassol…

    Zagueiros - Posição Ok, talvez um reserva indico o Lucas Halter do Vitória.

    Volantes - Aqui creio que precisamos de dois jogadores que chegam pra ser titular, traria o Fausto Vera de volta e contrataria o Jhegson Mendez ex São Paulo.

    Meia - Matheusinho do Vitória chega pra fazer sombra no garro.

    Pontas - Desde a saída do Mosquito não temos um ponta ciscador que vai pra cima, precisamos de um driblador nato nem que seja só pra incendiar a partida no segundo tempo, Ferreirinha do São Paulo ou Pimentinha do Sampaio Correio (Aquele mesmo).

    Centroavante - Creio que o nosso reserva Héctor seja bom jogador. Mas não tem oportunidade, precisamos de outro nome, Saullo Mineiro do Ceará é bom jogador.

    E por último mas mais importante fora Ramon é bem vindo Tite

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro comeu pão de forma tinha até postado foto de sanduíches kkkk"

    há 1 ano

    Doente mental.

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    É difícil de entender o buraco que nos enfiamos, precisamos de jogadores preparados para lutar contra o rebaixamento, não de outros coronados, tu acha que mais duas estrelas recebendo 1,5 milhão por mês resolveriam nossos problemas? Precisamos de operários da bola, jogadores que vão jogar pelo prato de comida!

    Por mais ranieles e menos coronados

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    Precisamos acreditar sempre

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    Mentem o Antônio, se o problema fosse técnico teria sido resolvida a muito tempo, 4 técnicos por ano e nenhum da jeito.

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    A situação é triste meu camarada, precisamos ser realistas

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    Vai contratar quem, o Bento? Tu acha que algum goleiro de ponta vai assumir essa bucha?

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Indicassões pra livrar o Timão do rebaixamento"

    há 2 anos

    Precissamos de um goleiro sem dúvida então tentaria tirar o jandrei que está em baixa no spfc

    Precissamos de dois laterais que chegam pra pegar a camisa e jogar tentaria o Bruno Pacheco pra lateral esquerda e pra direita Wesley do Flamengo.

    Volantes iria de Luan ex São Paulo e talvez tentar um nome de cara que possa disputar a vaga com o Bidon como o Galdezani ex Coritiba.

    Meia acho que estamos bem servidos mas se desse pra trazer um reserva eu contrataria o Nikao.

    Para as pontas que eu considero a posisão mais carente eu tentaria 3 contratações Erick do Ceará, Erick do São Paulo e o Erik que jogou nos porcos e no Goiás, daria um up no ataque.

    Para centroavante se conseguíssemos nos livrar do Pedro Raul poderia tentar o Vegetti do Vasco.

    É isso aí rapaziada, lembrando que eu coloquei apenas nomes que considerei viáveis, de acordo com a situação que nos encontramos.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto postou em Análise dos jogos, no tópico "Bando de cagao frouxo"

    há 2 anos

    A gente pode até virar o jogo mas esses cagao já entram em campo se borrando, só o alfassio contei 6 quebrada de bola direto pra lateral.

    Os porcos recuperaram mais de 15 bolas no campo de ataque

    Time da disgracaaaa

    detalhes do post