Gilberto Ananindeua
C é loko meu trutitnha aqui é corinthianms
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de contratações
Em citação ao post:
Zeca é fraquíssimo.
Zaga ok? Tu anda assistindo que jogos do Corinthians? Rsrs
Vera de volta? 'Jegue'son? Tá de zoeira?
Ferreirinha? Pimentinha? Hector bom jogador?
Nunca vi tanta sandice num tópico sobre contratações, mano. Rsrsrs
Vi que teu perfil existe aqui desde 2018. Tu é torcedor de outro clube e tá aqui zoando há 7 anos? Hahahaha