Fábio Carvalho
Zeca é fraquíssimo.
Zaga ok? Tu anda assistindo que jogos do Corinthians? Rsrs
Vera de volta? 'Jegue'son? Tá de zoeira?
Ferreirinha? Pimentinha? Hector bom jogador?
Nunca vi tanta sandice num tópico sobre contratações, mano. Rsrsrs
Vi que teu perfil existe aqui desde 2018. Tu é torcedor de outro clube e tá aqui zoando há 7 anos? Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de contratações
Em resposta ao tópico:
Goleiros - Estamos bem servidos no time titular precisamos de um reserva indico Jandrei ou o goleiro do melgar Cabezudo acreditem ele é bom.
Laterais - Precisamos de um lateral esquerdo e um direito no mínimo… Guga do Fluminense e Zeca que rescindiu com o Mirassol…
Zagueiros - Posição Ok, talvez um reserva indico o Lucas Halter do Vitória.
Volantes - Aqui creio que precisamos de dois jogadores que chegam pra ser titular, traria o Fausto Vera de volta e contrataria o Jhegson Mendez ex São Paulo.
Meia - Matheusinho do Vitória chega pra fazer sombra no garro.
Pontas - Desde a saída do Mosquito não temos um ponta ciscador que vai pra cima, precisamos de um driblador nato nem que seja só pra incendiar a partida no segundo tempo, Ferreirinha do São Paulo ou Pimentinha do Sampaio Correio (Aquele mesmo).
Centroavante - Creio que o nosso reserva Héctor seja bom jogador. Mas não tem oportunidade, precisamos de outro nome, Saullo Mineiro do Ceará é bom jogador.
E por último mas mais importante fora Ramon é bem vindo Tite