Marcio Rogerio
O principal responsável pela desclassificação foi esse técnico covarde.
Claro que tem muito omisso no elenco, mas tenho certeza que se não tivesse se encolhido no jogo de ida, o placar para eles não seria tão elástico, talvez traria até um empate.
O Ramon terá mais uma chance domingo, talvez seja uma das últimas de provar que aprende com os erros.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso sirva de lição para o Ramon, não vá com 3 zagueiros contra...
