Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bobagem, deixaram o clube sem 1 Real, Augusto ainda fez a gente voltar a viver.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 2024 iludiu legal"

Pelo jeito que está estávamos jogando pensei que iríamos disputar por tudo esse ano e principalmente a Libertadores mas a realidade era que foi só uma fase, muito triste, mesmo que ganhe a b@sta do paulista tem que sumir com o Ramon Diaz não dá pra passar mais pano pra esse veio que não sabe mexer no time.

Boa noite fiel e Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X