Rafael Palesi
Perdeu gol sozinho contra flasic na final...outro pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Vou explanar um sentimento verdadeiro pra vocês
Em resposta ao tópico:
Eu tenho saudades é de um camisa 10 que em jogo grande chamava a responsa e resolvia o jogo sozinho. E tem muitos aqui que ainda chama o cara de mercenário, mas se estivesse no lugar dele, faria a mesma coisa.
Espero que ele volte logo, esse sim representava o espírito corinthiano, sem estrelismo, e sim protagonismo.







