Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
O que você pensa nesse momento que o Corinthians precisa fazer gols, melhorar o poder ofensivo, poder agredir o adversário.
Aí o Ramon coloca esse cara aqui.
O que você pensa nesse momento que o Corinthians precisa fazer gols, melhorar o poder ofensivo, poder agredir o adversário.
Aí o Ramon coloca esse cara aqui.