Post de Stewie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Março de 2025 às 09h52 Stewie Chinês Grande coisa, Qual paga mais? Qual tem mais prestígio? Qual dá vaga em mundial? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/03/2025 às 09h48 Sulamericana 2024 foi bem melhor que a Libertadores. Tanto que o campeão da Sula venceu o campeão da Libertadores na Recopa pelo agregado de 4 a 0.