Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erik Cortez
Pepas demoraram uns 6 anos pra conquistar a Libertadores depois que chegou uma diretoria competente e parceiros pra ajudar, a primeira tinha sido em 99.
Depois do duilio, é a primeira Libertadores que classificamos, isso depois de brigar pra não cair o campeonato todo.
Houve uma contratação pra esse ano que não pode jogar e não vieram mais por conta de grana.
A eliminação é dura, mas o processo pra vencer é longo. Se o Corinthians continuar se reestruturando em breve vai voltar a chegar longe na competição.
E o primeiro passo pode ser dado esse ano, fazendo um bom início de brasileiro e nos reforçando no meio da temporada, como foi ano passado.








