Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pepas demoraram uns 6 anos pra conquistar a Libertadores depois que chegou uma diretoria competente e parceiros pra ajudar, a primeira tinha sido em 99.

Depois do duilio, é a primeira Libertadores que classificamos, isso depois de brigar pra não cair o campeonato todo.

Houve uma contratação pra esse ano que não pode jogar e não vieram mais por conta de grana.

A eliminação é dura, mas o processo pra vencer é longo. Se o Corinthians continuar se reestruturando em breve vai voltar a chegar longe na competição.

E o primeiro passo pode ser dado esse ano, fazendo um bom início de brasileiro e nos reforçando no meio da temporada, como foi ano passado.

Em resposta ao tópico: "4 Grandes de São Paulo"

São Paulo = Tricampeão

Palmeiras = Tricampeão

Santos = Tricampeão

Corinthians = Tri Eliminado na pré

Isso é pra dar na sua cara torcedor medíocre, que fica todo felizinho quando o parmera é eliminado isso muda algo no nosso time?

Isso tem que mudar o quanto antes já tá ficando ridículo e horroso

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X