Post de F B P no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F P
Boa praça, gente boa.
Mas se tiver bom senso faz as malas e volta para o velho continente. Ou vai prós EUA.
Cabe a torcida começar a cobrar e dar um empurrãozinho.
No primeiro ' EIII MEMPHIS, VAAAI TOMAR NO C...' eu acho que ele entende.













