Marcelo Rocha
É isso! O pensamento é esse!
em Bate-Papo da Torcida > Analisando de cabeça fria...
Em citação ao post:
É bem verdade que o paulista virou obrigação. Também por não ver eles ganhando o 4 seguido. Mas principalmente para resgatar a moral do atual elenco.
Galera, pode até vir um ou outro jogador, mas o time até agosto é esse aí.
Fazer um bom brasileiro para tentar classificar direto, uma baita sul-americana, que pode credenciar para a liberta na fase de grupos e uma Copa do Brasil impecável, para compensar a receita perdida na Libertadores.
