x
Fórum do Corinthians

Analisando de cabeça fria...

Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.067º

Marcelo 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 11:46
Por Marcelo Rocha (@marcelo.rocha19)

Entendo a chateação de todos e eu também estou transtornado de raiva!

É sicr eliminado (DE NOVO) sem nem sequer disputar efetivamente a competição...

Mas também não deixa de ser um círculo vicioso nosso isso...

Perde, aí é crise, aí ninguém mais presta, aí tem que mandar todo mundo embora...

O clube vira um caos... A gente faz um resto de temporada lixo, e a disputa no ano seguinte fica comprometida!

Cara, não entrem nessa, de verdade!

Não tem terra atrasada, vamos lutar pelo Paulista, reforçar o elenco, aprender com os erros e disputar novamente a competição!

Na primeira E ÚNICA vez que o Corinthians disputou o torneio três vezes seguidas ganhou!

O trabalho é a vida precisa continuar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 13/03/2025 às 12:00

É bem verdade que o paulista virou obrigação. Também por não ver eles ganhando o 4 seguido. Mas principalmente para resgatar a moral do atual elenco.
Galera, pode até vir um ou outro jogador, mas o time até agosto é esse aí.

Fazer um bom brasileiro para tentar classificar direto, uma baita sul-americana, que pode credenciar para a liberta na fase de grupos e uma Copa do Brasil impecável, para compensar a receita perdida na Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.929 posts

@filipe-silva5 em 13/03/2025 às 12:08

Ontem após a eliminação um usuário previu um tópico com esse mesmo título e conteúdo kkkkkkk...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 13/03/2025 às 12:08

O Augusto tem que sentar a portas fechadas com a ESPORTES DA SORTE e fazer um bem bolado pra trazer o Jorge Jesus, ele dá jeito no time e de quebra ainda indica reforços pra compor elenco...

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 13/03/2025 às 11:57

Como vai reforçar o elenco se o banana que está de presidente disse que o elenco está fortíssimo e não precisa de reforços

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 13/03/2025 às 11:53

Toda reconstrução é difícil, o caminho é longo, mas podemos mudar isso.

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 13/03/2025 às 11:51

Enquanto não achar uma comissão técnica decente e ter jogadores com sangue no olho, vai ser isso aí.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

@caduedu em 13/03/2025 às 11:49

Terra meio arrasada, pq quando você tem defeitos e não corrige os defeitos continuam. Ramon e um defeito, Garro não tem substituto, outro defeito. Não tem ninguém que coloque Memphis no banco, outro defeito.

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 13/03/2025 às 11:48

Não é terra arrasada, mas é preciso mudar algumas coisas, a começar pela comissão técnica.