Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.gehlen em 13/03/2025 às 12:00
É bem verdade que o paulista virou obrigação. Também por não ver eles ganhando o 4 seguido. Mas principalmente para resgatar a moral do atual elenco.
Galera, pode até vir um ou outro jogador, mas o time até agosto é esse aí.
Fazer um bom brasileiro para tentar classificar direto, uma baita sul-americana, que pode credenciar para a liberta na fase de grupos e uma Copa do Brasil impecável, para compensar a receita perdida na Libertadores.
Publicidade
Últimas respostas
@filipe-silva5 em 13/03/2025 às 12:08
Ontem após a eliminação um usuário previu um tópico com esse mesmo título e conteúdo kkkkkkk...
@paulo-silva21 em 13/03/2025 às 12:08
O Augusto tem que sentar a portas fechadas com a ESPORTES DA SORTE e fazer um bem bolado pra trazer o Jorge Jesus, ele dá jeito no time e de quebra ainda indica reforços pra compor elenco...
@lucas.cris.franco em 13/03/2025 às 11:57
Como vai reforçar o elenco se o banana que está de presidente disse que o elenco está fortíssimo e não precisa de reforços
Publicidade
@joao-de-oliveira-dut em 13/03/2025 às 11:53
Toda reconstrução é difícil, o caminho é longo, mas podemos mudar isso.
@joao-costa-gomes em 13/03/2025 às 11:51
Enquanto não achar uma comissão técnica decente e ter jogadores com sangue no olho, vai ser isso aí.
@caduedu em 13/03/2025 às 11:49
Terra meio arrasada, pq quando você tem defeitos e não corrige os defeitos continuam. Ramon e um defeito, Garro não tem substituto, outro defeito. Não tem ninguém que coloque Memphis no banco, outro defeito.
@faelsccp em 13/03/2025 às 11:48
Não é terra arrasada, mas é preciso mudar algumas coisas, a começar pela comissão técnica.