Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E isto que mais me incomoda...

Aceitar a eliminacao e aplaudir a mediocridade!

Em resposta ao tópico: "Olhem a diferença entre duas torcidas de peso"

Boca eliminado pelo Alianza Lima na Pré-Libertadores:

'- Que se vão todos, que não fique nenhum, nenhum sequer - cantou a torcida do Boca Juniors em La Bombonera.'

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2025/02/26/torcida-do-boca-juniors-se-revolta-com-eliminacao-na-libertadores-que-nao-fique-nenhum.ghtml Torcida do Boca Juniors se revolta com eliminação na Libertadores: Torcida do Boca Juniors se revolta com eliminação na Libertadores: 'Que não fique nenhum' |... Equipe argentina foi eliminada pelo Alianza Lima em La Bombonera na segunda fase da Libertadores com gol perdido nos acréscimos ge.globo.com

Corinthians eliminado pelo Barcelona equatoriano na Pré-Libertadores:

Não tenho mais nada a dizer. O que vale é o amor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X