Post de J.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J.j
Moço o Corinthians estava no fundo do poço antes da chegada do Holandês, o que adianta pagar 3 milhões diluídos em 5 jogadores meia boca, o Memphis parado já elevou o patamar do time, discordo totalmente desta terra arrasada que você está criando, o cara pegou o Corinthians no rebaixamento e evoluiu junto do time, voltou para a seleção, não são todos os jogos que se resolvem, mas o que ele tem ajudado hoje somos realidade em uma final, certamente favoritos na sula, a anos que não temos expectativas de um brasileiro decente, a Copa do Brasil não será surpresa, vamos parar de imediatismo, deixa o Time evoluir!



