Post de J.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moço o Corinthians estava no fundo do poço antes da chegada do Holandês, o que adianta pagar 3 milhões diluídos em 5 jogadores meia boca, o Memphis parado já elevou o patamar do time, discordo totalmente desta terra arrasada que você está criando, o cara pegou o Corinthians no rebaixamento e evoluiu junto do time, voltou para a seleção, não são todos os jogos que se resolvem, mas o que ele tem ajudado hoje somos realidade em uma final, certamente favoritos na sula, a anos que não temos expectativas de um brasileiro decente, a Copa do Brasil não será surpresa, vamos parar de imediatismo, deixa o Time evoluir!

Em citação ao post:

Foi exatamente o que eu escrevi, fomos eliminados semana passada.

Time jogou bem sim, concordo, mas o que o Holandês fez? Quantos chutes? Quantos passes incisivos? O tópico é especificamente para o Memphis, não para o time..

Jogador caro, com grife, cheio de exigências e que some em jogo grande.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X