Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Rocha
Me cansa esse monte de argumento vazio, sem estatística, sem argumentos, só raiva e deboche. Não suporto isso
Me cansa esse monte de argumento vazio, sem estatística, sem argumentos, só raiva e deboche. Não suporto isso