João Jr
Ain, eu não gosto do Romero
em Bate-Papo da Torcida > Os fãs do ruimero já voltaram tão cedo?
Em resposta ao tópico:
Onde eles estavam quarta passado? O que esse ruimero fez na libertadorez? Pipocou em mais um jogo decisivo. E agora os fã dele voltaram falando 'ain fez pose de luta' serião, queria entender porque vocês amam tanto um bagre desse, é por ter jogadores como ruimero que passamos vergonha na Libertadores

