Post de Corinthiano Sofredor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Principalmente no setor ofensivo! Martinez, angilere, carrillo, garro, Tales, memphis, Yuri! Os caras só tem o veiga que faz a maioria dos gols de pênalti roubado!

Nós temos bola parada melhor, melhores cobradores de faltas, zagueiros artilheiros, temos o último artilheiro do campeonato brasileiro no ataque! Se o Memphis jogar só um pouquinho a gente tritura esse são Caetano verde que só sabe marca e depender de arbitragem!

Aquele tal de Estevam não joga sic nenhuma! Nunca estive tão confiante como estou para essa decisão! Somos melhores queira a mídia imunda ou não!

Rumo ao TÍTULOOOO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X