Post de Assis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até 2 gols de diferença quem sabe ainda da pra buscar na arena

Eu falo isso pois essa comissão técnica junto com esses jogadores são tão mascarados que eu nem espero mais nada

Nn é nem normalizar derrota, é a realidade msm

Agora se eu ver mudança de postura amanhã, eu o time nn se acovardar e tentar jogar BOLA, ai ss eu venho aq e falo que houve evolução.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X