Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkk que loucura.

Qual é esse time que ganha todas as finais? Ainda mais aqui no Brasil que sempre foi nivelado, uma sicda de time já foi campeão nacional, até time pequeno que você nem ouve falar mais, tipo um Santo André.

Deixa de ser corinthiano, faça esse favor. Não precisamos desse tipo na Fiel.

Em resposta ao tópico: "Era para o Corinthians ser bem maior"

Brasileiro de 76 contra o binter, 94 contra o porco, 2002 contra o prantos.

Copa do Brasil de 2001 contra o G4ymio, 2008 contra o Sport, 2018 roubado, 2022 roubado

Isso sem tirar as eliminações em Libertadores, sulas...

Chega uma hora que desanima muito, paramos no tempo literalmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X