Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Santana
Kkkkkkkkkkk que loucura.
Qual é esse time que ganha todas as finais? Ainda mais aqui no Brasil que sempre foi nivelado, uma sicda de time já foi campeão nacional, até time pequeno que você nem ouve falar mais, tipo um Santo André.
Deixa de ser corinthiano, faça esse favor. Não precisamos desse tipo na Fiel.



