Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mano.loko em 15/03/2025 às 19:25
Vice faz parte do futebol, amigo!
Você está pedindo uma aproveitamento de 100% em títulos, coisa que nem o Real Madrid tem.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.santana2 em 16/03/2025 às 00:03
Kkkkkkkkkkk que loucura.
Qual é esse time que ganha todas as finais? Ainda mais aqui no Brasil que sempre foi nivelado, uma sicda de time já foi campeão nacional, até time pequeno que você nem ouve falar mais, tipo um Santo André.
Deixa de ser corinthiano, faça esse favor. Não precisamos desse tipo na Fiel.
@roberto.dias4 em 15/03/2025 às 23:56
Desanima nada, futebol sempre foi assim, e a vida sempre seguiu.
@felipe-cunha em 15/03/2025 às 22:33
Que viagem é essa?
@corintianodopr em 15/03/2025 às 20:30
Em 2002, aos 18 minutos do primeiro tempo da primeira partida, o jogador que desequilibrou as finais, deu uma entrada de sola na canela do Deivid, na descida pisou o tornozelo que apenas por sorte não estourou os ligamentos. Entrada pesada, pra expulsão, o Santos que já vencia por um a zero, não só jogaria mais de três quartos da partida com um a menos, e este sendo seu melhor jogador, como não o teria para a segunda partida. O jogador em questão estava pendurado com dois amarelos e se recebe outro, também estaria suspenso da finalíssima. Claro que ele tomou amarelo e não jogou você deve estar pensando? Pasmem meus amigos, nem isso aconteceu, não tratou-se de um lance isolado, influenciaria toda aquela decisão, enfim, cada um que tire suas conclusões, o lance logo caiu no esquecimento mas se tivesse sido ao contrário seria lembrado até hoje.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 15/03/2025 às 20:29
Corinthians é único time vice na nossa história?
Vocês viajam demais pra quer justificar suas teorias..
Falar de uma duas décadas que ganhamos quase tudo você não fala neh..
@carlos.augusto66 em 15/03/2025 às 20:20
Não tem como somar a Copa do Brasil de 01 e 08 pq ou jogava a Libertadores ou CDB nessa época
@vinicius-oliveira9 em 15/03/2025 às 19:55
Time de 2002 era muito bom e ofensivo
@paulo.henrique.mart2 em 15/03/2025 às 19:53
Se for citar assim dessa forma: A Libertadores de 2000, a Libertadores de 2013 (roubados, surrupiados, etc.)
Copa Mercosul de 2001. Copa CONMEBOL de 1994. Copa Sulamericana de 2019,2023 e até 2024.
Paulistas de 74,84,93,98,2012,2015 e 2020.
Torneio Rio-São Paulo de 1951 e 1993.
Imagina se tivesse ganhado todos esses títulos o tamanho que o Corinthians seria. Só que como disseram aí, nem o Real Madrid têm 100% de aproveitamento de títulos e finais na sua história. Alguns vices eles têm, óbvio que o Corinthians também teria.