x
Fórum do Corinthians

Era para o Corinthians ser bem maior

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Franklin

Franklin 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2025 às 19:23
Por Franklin Constantino (@franklin-constantino)

Brasileiro de 76 contra o binter, 94 contra o porco, 2002 contra o prantos.

Copa do Brasil de 2001 contra o G4ymio, 2008 contra o Sport, 2018 roubado, 2022 roubado

Isso sem tirar as eliminações em Libertadores, sulas...

Chega uma hora que desanima muito, paramos no tempo literalmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 15/03/2025 às 19:25

Vice faz parte do futebol, amigo!

Você está pedindo uma aproveitamento de 100% em títulos, coisa que nem o Real Madrid tem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Santana

Ranking: 2.265º

Daniel 1.676 posts

@daniel.santana2 em 16/03/2025 às 00:03

Kkkkkkkkkkk que loucura.

Qual é esse time que ganha todas as finais? Ainda mais aqui no Brasil que sempre foi nivelado, uma sicda de time já foi campeão nacional, até time pequeno que você nem ouve falar mais, tipo um Santo André.

Deixa de ser corinthiano, faça esse favor. Não precisamos desse tipo na Fiel.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 15/03/2025 às 23:56

Desanima nada, futebol sempre foi assim, e a vida sempre seguiu.

Foto do perfil de Felipe Cunha

Felipe 11 posts

@felipe-cunha em 15/03/2025 às 22:33

Que viagem é essa?

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 15/03/2025 às 20:30

Em 2002, aos 18 minutos do primeiro tempo da primeira partida, o jogador que desequilibrou as finais, deu uma entrada de sola na canela do Deivid, na descida pisou o tornozelo que apenas por sorte não estourou os ligamentos. Entrada pesada, pra expulsão, o Santos que já vencia por um a zero, não só jogaria mais de três quartos da partida com um a menos, e este sendo seu melhor jogador, como não o teria para a segunda partida. O jogador em questão estava pendurado com dois amarelos e se recebe outro, também estaria suspenso da finalíssima. Claro que ele tomou amarelo e não jogou você deve estar pensando? Pasmem meus amigos, nem isso aconteceu, não tratou-se de um lance isolado, influenciaria toda aquela decisão, enfim, cada um que tire suas conclusões, o lance logo caiu no esquecimento mas se tivesse sido ao contrário seria lembrado até hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 15/03/2025 às 20:29

Corinthians é único time vice na nossa história?

Vocês viajam demais pra quer justificar suas teorias..

Falar de uma duas décadas que ganhamos quase tudo você não fala neh..

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.645 posts

@carlos.augusto66 em 15/03/2025 às 20:20

Não tem como somar a Copa do Brasil de 01 e 08 pq ou jogava a Libertadores ou CDB nessa época

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 15/03/2025 às 19:55

Time de 2002 era muito bom e ofensivo

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.596 posts

@paulo.henrique.mart2 em 15/03/2025 às 19:53

Se for citar assim dessa forma: A Libertadores de 2000, a Libertadores de 2013 (roubados, surrupiados, etc.)

Copa Mercosul de 2001. Copa CONMEBOL de 1994. Copa Sulamericana de 2019,2023 e até 2024.

Paulistas de 74,84,93,98,2012,2015 e 2020.

Torneio Rio-São Paulo de 1951 e 1993.

Imagina se tivesse ganhado todos esses títulos o tamanho que o Corinthians seria. Só que como disseram aí, nem o Real Madrid têm 100% de aproveitamento de títulos e finais na sua história. Alguns vices eles têm, óbvio que o Corinthians também teria.