Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O bandido já vai orientado... Ele estevao e Vitor roque vão se jogar a todo momento.

Em resposta ao tópico: "Com essa arbitragem vamos precisar fazer uma partida impecável..."

📷 Danilo Fernandes/Meu Timão

Qualquer pelinho é, e será motivo para expulsar algum jogador nosso (só lembrando que o Yuri foi expulso por esse mesmo Claus, por simulação! Depois disso não vi ele dar amarelo por simulação para nenhum outro atleta...)

Qualquer toque duvidoso na nossa área será pênalti...

Então é isso, esse jogo será muito mais difícil que o do Barcelona, mas muitooo mesmo tá, pois vamos enfrentar o sistema...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X