Fabiano
Respeita sim.
Cantamos juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Chega a ser engraçado jogadores estrangeiros respeitando o hino nacional do Brasil, e a torcida dos imundos catando em cima.
Melhor extinguir esse rito pré jogo.

