Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 19h36 Bruno S Burrão, passa pano, ele fez alguma coisa que não fosse tocar de lado e ficar se jogando? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2025 às 19h22 Ok, Ele teve alguma chance para chutar seu energúmeno?