Post de Anônimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

derby não se joga, se ganha! Que partida

Hoje, o time jogou muito bem! Com a mesma intensidade do jogo de quarta-feira contra o Barcelona-EQU.

Destaques para o Matheuzinho que salvou dois lindamente e defensivamente está muito bem faz tempo, mas tem torcedor que critica ainda. Fabrizio, que lateral fantástico! Marcar o Estevão é muito difícil, e ele conseguiu na maioria das vezes. Carillo jogou muito, depois cansou, mas normal. Depay e Yuri fundamentais lá na frente também.

Vai, Corinthians! Seremos campeões!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X