Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Silva
Pra exaltar um, não precisa desmerecer o outro.
O campo fala, e assim como ano passado o Félix merecia banco (pra alguns era pra vender pra ontem) e o André merecia a vaga, esse ano é o oposto.
Espero que o ramalho se recupere, pois precisamos de reposição pra todos os setores.





