Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Sccp
Ele é ruim sim, você só tá falando isso pois ele jogava na Europa, duvido que se ele fosse um zagueiro vindo de um santa cruz da vida você estaria falando isso
Ele é ruim sim, você só tá falando isso pois ele jogava na Europa, duvido que se ele fosse um zagueiro vindo de um santa cruz da vida você estaria falando isso