Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2025 às 21h37 Thiago Coutinho Fez o mínimo, pena raramente ele apitar assim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem que elogiar também o Claus!" 16/03/2025 às 20h31 Muito boa partida hoje, não quis ser protagonista, não prejudicou ninguém. Hoje muito bem!